segunda-feira, 28 de março de 2011

A SUBJETIVIDADE DO MUNDO INTERNAUTA : AMIGOS VIRTUAIS OU VERDADEIROS ??





É fácil de entender difícil de explicar, mas tenho que dizer: TE  AMO !!

Na verdade amigos são sempre amigos, não importa que sejam virtuais ou não. Nesse mundo virtual fazemos vários amigos e também descartamos alguns. O importante é cultivarmos somente as amizades, sinceras, e verdadeiras e descartamos as invejosas, falsas e que nos deixam pra baixo. Semelhantes as amizades da vida real.
 O que eu gostaria nesse texto  é fazer uma pequena e singela homenagem a todos àqueles meus amigos e amigas virtuais.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, porque ele permite que seu objeto de desejo se divida com outros afetos, enquanto que o amor não admite a rivalidade por que nele está intrínseco o ciúme.
Existem pessoas que entram e saem das nossas vidas como um simples piscar de olhos, mas a todos nós chamamos de amigos.
Se compararmos as gotas das chuvas aos amigos, percebemos que pra cada situação da sua vida temos um amigo. Têm amigos de farra, de trabalhos, de partilhar a vida os segredos, e agora mais uma classe de amigos não tão menos importante que os outros, são os amigos virtuais, muitas vezes, muito, mas amados que os reais. Por que são eles que nas noites de solidão estão ali do teu lado ou do outro lado da telinha chorando e rindo com você, te dando conselhos e muitas vezes até ralando contigo, daí você fica zangada mais depois faz as pazes de novo. Diz-me uma coisa esse teu amigo virtual ele não será real pra você? O que nos separa do real e do virtual? Não será meramente uma tela de computador?
Mesmo por trás de uma tela de um computador é possível sim agente perceber a sinceridade, a lealdade nos amigos virtuais que encontramos. Porque essa amizade presenteada por Deus se torna encontros de almas. Saber o valor de um amigo na sua vida é de fundamental importância seja ele virtual ou não, amigos são necessários, indispensáveis eu diria até vitais, pois são eles que fazem parte do alicerce da construção não só do nosso mundo, mas da história das nossas vidas.
por isso junto partilhamos sonhos, vidas, desejos, desilusões, angustias. Os MSN muitas vezes parecem verdadeiros divãs por que aqui nesse mundo do virtual nossos verdadeiros amigos não nos julgam pelas aparecias, nossa essência prevalece sobre as aparências, pois somos valorizados pelo nosso ser e não pelo nosso ter, somos aceitos como somos e tentam acima de tudo levantar a nossa baixa auto-estima é desses amigos que precisamos que amamos cada vez mais, por que nos faz bem, nos fazem perceber o quanto vale apena viver, apesar de todas as turbulências e dificuldades que á vida venha nos apresentar, essas pessoas nos deixam felizes pelos simples fato de existirem, saber que alguém pensa que se preocupa com você mesmo que distante, já está perto em espírito, é isso que fazem dessas pessoas hiper, mega especiais em nossas vidas. Pois a beleza da vida está em viver ao lado dessas pessoas cada minuto como se fosse único, pois o tempo não admite regresso é uma via de mão única sem volta, É preciso partilhar nossa vida com os amigos que valham à pena que tenham dignidade, amor e que acima de tudo sejam companheiro.
Se a família é o nosso porto seguro costumo dizer que os amigos são os barcos que nos levam pelos grandes mares da vida e Deus é o nosso leme que nos guia pela direção certa rumo à felicidade. Essa é a amizade verdadeira que mesmo na distância jamais será comprada e acho que nem conquistada pois  os sentimentos vão surgindo a cada dia , juntos com os afetos e quando percebemos, somos AMIGOS, e isso é maravilhoso.
Por mais transitórios que sejam os amigos, as amizades que cultivamos ao longo de nossas vidas e pela a trajetória de nossa existência nos mostrarão quão maravilhosos é termos um amigo, e o quanto necessitamos deles em nossas vidas.por isso se você tem um amigo mesmo que seja virtual zele por ele , pois saiba que você tem o maior de todos os tesouros .

Agora o meu pequeno e singelo carinho a todos (as) amigos (as) virtuais que partilho a minha vida e a minha história e que tenho um amor imensurável por cada um deles.

DAY -  minha amiga amo  você de mais e agradeço por você está sempre comigo nas horas que mais preciso jamais me esquecerei das suas palavras : “ eu jamais te deixarei “ , isso faz de você mais que especial na minha vida ..bjos !!

PAULINHA – minha bonequinha, minha aprendiz de loba, mas que muitas vezes me dá cada lição de vida... Você nem imagina o quanto é amada por mim, adoro quando você com esse seu jeito de menina inocente me enche de perguntas. rsrrss ... você jamais sairá da minha vida ..TE AMO !

RACHEL– que posso dizer de você minha amiga, tão forte e as vezes tão frágil como toda mulher ,  com tantas experiências de vida mas  aqui no meu divã  me pede conselhos , logo eu que não vive 1/3 daquilo que você viveu , mas fico feliz em poder ajudá-la e mas ainda quando no dia seguinte você entra e diz Mary bem que você tinha razão se não fosse você na minha vida menina nem Sei o que eu faria ....bgd amiga por você me permitir fazer parte da sua vida .  AMO-te!

MILA - minha musa inspiradora  gostaria de ter a metade da sua coragem, garra, sua loucura sua delicia e determinação adoro sua alegria seu jeito espontâneo de ser,tudo me atraia e faz com que eu admire você a cada dia , você vai longe amiga pode crer e eu estarei  sempre  aqui do seu lado sempre ...bjos  TE AMO !!


MIRIAN –  mulher guerreira de fibra , tem uma vontade de viver incrível , sua alegria amiga é contagiante , adoro seu sorriso , seu jeito meigo  cativa a todos que estão do seu lado amei ter te conhecido , que nossa amizade seja eterna ..bjos ...TE AMO !

DANI -  minha querida obrigada por me escolher como sua amiga e confidente , adoro seu jeito  meigo e carinhoso de ser , agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida , e saiba que pode sempre contar comigo ...bjos ...TE AMO !!

ANINHA - como não falar de você minha amiga, tão doce e tão maravilhosa, adoro seu jeito espontâneo de ser, nunca mude minha amiga você é simplesmente maravilhosa.. bjos .. AMO-TE!

FEFIS - minha delicia amo tu d++, você sabe disso meu anjo, adoro tc com você, e foi  eu que te descobrir, como : LINDO TEZÃO, BONITO E GOSTSÃO. KKKKKKKKKK  te adoro meu amigo, você tem um lugar todo especial no meu coração... bjos !

BIA - jamais poderia me esquecer de você meu anjo, amo d+ está com você, você é aquela que tem as palavras certas nas horas certas. Bjos.... AMO-TE !!

NILO - meu novo e querido amigo, que eu posso dizer de você entrou tão rápido na vida e já entrou ficando e deixando marcas 

maravilhosas, você é um encanto de pessoas, obrigada pelo carinho que me dedicou em seu conto erótico tão bem escrito amei  tudo o que li  ...bjos meu amigo ..ADORO VOCÊ !!

ALEXANDRE -  que eu posso dizer de você meu amigo se não agradecer pela pessoa maravilhosa doce , gentil as vezes tarada é verdade mas controlada ,kkkkk  , brincadeira amor , você sabe o quanto eu te admiro e gosto de você e fico muito feliz pelo carinho que você me fez me dedicando uma comunidade em minha homenagem  , fiquei encantada ,amei ...bjos amor ....TE ADORO !!

MINHA BEST – PATY  -  me falta palavras pra falar de você , se você pudesse imaginar carinho e amor que sinto por você  amiga,  ele é tão imenso , tão imenso que chega a não caber em meu coração , adoro sua simplicidade , sua garra , força de mãe  de mulher,  esposa , amiga , companheira , parceira de todas as horas . Deus fez você especial, colocou em você o caráter indelével a marca da consagração ele te escolheu e te elegeu desde tua concepção pra seres a mulher que tu és hoje... AMO-TE D++ !!


ALINE - nem poderia deixar de falar de você minha doce e gentil amiga , você é uma dessas pessoas que nos transmite Deus , amei te conhecer e espero que nossa amizade seja duradoura por que creio que foi o próprio Deus que nos tornou amiga ...bjos ..TE ADORO """


MARCELO – meu querido e adorável amigo, nem em sonhos eu poderia deixar de falar em você, logo em você o meu Deus grego, meu sonho de consumo. rsrsr , melhor que tudo isso , você é uma pessoa mais que especial na minha vida , não pela sua beleza física que essa nem se fala , mais pelo seu jeito carinho , doce , meigo e simples de falar comigo , sempre disposto a me ouvir , nunca ouvi se quer uma palavra que não fosse de ânimo , entusiasmo e força sempre me colocando pra cima com seu auto astral ... Admiro muito você meu querido..bjos  TE ADORO !!


REIS - meu anjo, meu irmão, amigo e protetor. O que seria da minha vida se não fosse você, você é o meu bálsamo o meu alento nas horas certas, esteja onde eu estiver sei que de alguma forma você estará comigo..Deus nos uniu para todo o sempre .. EU AMO VOCÊ  D++ !!

JEFF -  você é um grande amigo , você sabe disso  eu adoro passar horas esquecidas falando contigo, tenho um carinho enorme por você além de admirar seu jeito doce e carinhosos de ser ...bjos !!



ELIAS -   você é muito especial para mim , adoro sua amizade , seu jeito de falar me cativa , as vezes meio turrão é bem verdade ..rsrsrs mais eu adoro tu d ++ nunca esqueça disso ..bjos !!


“ Tem inúmeras pessoas que eu gostaria de falar particularmente de cada uma delas, mais, no entanto sei que o texto iria ficar extenso demais vou apensa citar o nomes, mas quero dizer que o AMOR que tenho por eles é igual o que tenho pelos citados a cima. ( Michael ..meu grande amigo e admirador rsrsrsr , Lucy , thi ...amo tu  cara de xuxu .srsrs,  jefaum meu querido .te adoro , Ronan meu critico ..aff .te adoro assim mesmo....rsrss ,..ruanzito meu magrelo querido  te adoro muto viu ...bjos , vc é muito especial pra mim !!.... bere minha linda flor de formosura ...te adoro !!,  sou nego adoro sesu poemas deixados da minha comu você é um doce de pessoa  !!...amo todos você que de uma forma ou de outra fazem parte do meu mundo , obrigada por vocês existirem ..que Deus abençoe a todos !!! )


Autora : Maristela Meneses


PS : essa pessoas são as que compartilham junto comigo suas alegrias , dores , sonhos , desejos , amores e fantasias no divã do meu MSN .  e que eu amo tanto !



OBRIGADO AMIGO



Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo

"DEUS TE ABENÇOE AMIGO!"


Autor desconhecido










10 comentários:

  1. Ain minha estrelinha.,.tu nao sabe o q t me emociona com tuas palavras.. amei de coraçao..
    q Deus sempre te de muita luz em tudo..
    vc é muito amada.. eu amo vc.. nuca eskeça disso viu?
    brigadaaa miga vc me deixou toda boa e emocionada ♥

    ResponderExcluir
  2. amu tu também amiga d+ você mora no meu coração ...bjos !!

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz mary
    ^^
    pela consideração ep elo carinho q voce tem por mim entend e????? a imagem q eu passo para voce me deixa muito radiante =D voce é uma pessoa especial sem duvidas pode tere certeza disso é uma amizade legitima

    ResponderExcluir
  4. Minha linda e gatosa amiga, tudo que fiz e faço, foi por vc e faria tudo novamente, sem te cobrar nada em troca, apenas pelo prazer de lhe ver sorrindo, falando em cobrança bem que vc poderia me mandar aquele presentinho que tanto incisto, pelo correios!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. ai que horror seu bobo .rsrsrss .. te adoro mas esquece aquele presentinho seu maluco ..bjos amor!

    ResponderExcluir
  6. Mary.. amei.. vc sempre muito carinhosa comigo... Obrigadaãããããooooooo.. que nossa amizade seja eterna... amo vc tbmmm.. Bjs. Mirian

    ResponderExcluir
  7. olá mary...

    resumo nessa frase o que verdadeiramente sinto em relação a sua amizade:
    É UM PRAZER DIVIDIR UMA ÉPOCA NESSE MUNDO VASTO E INFINITO COM VC.

    obrigada por ,e permitir ter sua amizade em diversas circunstâncias.

    à todos que foram citados um grande beijo. são seres históricos, lindos e fundamentais. é massa demais saber que vcs existem . e vc não fica de fora mary.

    bju estrelinha...que o brilho que vc carrega se multiplique e ilumine nossa amizade. bjinho. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa amei esse texto...valoriza o amigo virtual.que na vdde é amigo de coraçao e alma e de cada amigo falou algo que com certeza "foi certinho" rs..vcê é fera mesmo heim... precisa escrever um livro... amooo vce meninaaa bjssssss

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado mary pelo o amor que você senti por mim também te amo muito minha querida loba você me ensina varias coisas bejos te amo

    ResponderExcluir
  10. nossa meus Amores eu fico feliz em saber que vocês gostaram do que eu escrevi afinal tudo que falei foi apenas o que estava no meu coração .... EU AMO vocês d++++++++++ obg por fazerem parte da minha vida pois eu ja não saberia mais viver sem vocês ..bjos !!

    15 de maio de 2011 16:15

    ResponderExcluir