sexta-feira, 10 de junho de 2011

ACOOOOOOOOOOOORDA ALICE O SONHO ACABOU !!




 È difícil aceitar que tudo acabou , que tudo não passou de um lindo sonho . Um sonho pelo qual eu dormiria a minha vida inteira, É mas infelizmente o destino me acordou e  levou junto com ele meus desejos, ilusões, fantasias e deixou somente o vazio da dor e da desilusão .
Porque tem que ser assim ? Porque os amores acabam como um simples toque de mágica? Será que era amor de verdade ou mera ilusão? Porque nos permitimos amarmos tanto alguém e  nos entregarmos sem medidas?
Como amar tanto uma pessoa sem ao menos sentir o toque de suas mãos o gosto de seus beijos, o calor de sua pele?
Serão sonhos ou utopia?
São tantas perguntas sem respostas.
A única certeza que tenho são dos sonhos que um dia sonhei  viver ao teu lado, da vontade que tenho de acordar juntinho de você, sentindo seu cheiro, o gosto de seus beijos me acariciando e  despertando desejos e sentimentos que estavam
adormecidos , E que você é tudo aquilo que eu imaginei ser para mim...

Autora : Maristela meneses

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora , pois tudo  passa a acontecer dentro de nós .”

Clarice lispectro


 

Um comentário: