quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UM POUCO DE MIM

Eu sei que nem sempre a vida é esse mar de rosas que a gente gostaria que fosse. Mas gosto de uma frase que diz que a “a vida é da cor que agente pinta”. Se for então quero que a minha seja muito colorida daqui pra frente, Com as tintas e os pincéis das cores que eu mesma escolher. Por que durante muito tempo tentaram roubaram ou permiti que roubassem os  meus sonhos, acho que queriam que eu acreditasse que eles não existiam ou que eram impossíveis de serem realizados. Mas eu sou do tipo teimosa demais pra me desfazer tão fácil assim daquilo que eu quero, às vezes até um pouco chata de mais, fazer o que ninguém é perfeito.
O importante é que hoje  sei que sou capaz de lutar e acreditar na vida, mesmo construindo meus castelos apesar dos ventos fortes, Mesmo que a vida me mostre seu lado cruel e perverso, não importa, sei que tenho uma força dentro de mim maior que tudo isso, que sustenta e me dá coragem pra ir em busca dos meu sonhos.
E se por acaso os meus sonhos não vierem a ser aquilo que eu esperava, eu os refaço. Só não dá pra ficar é estagnada feito uma estátua sem sonhar por que a “vida sem sonhos é como um céu sem estrelas, um  arco Iris sem cor “
O sonho é o alimento da alma, da vida.  São os nossos sonhos que nos faz agir e arquitetar  nossos planos para um futuro melhor, sem eles nossa vida será sempre um vazio, por isso não vejo minha vida sem sonho e não deixarei que jamais ninguém diga que meus sonhos são impossíveis de realizá-los. Posso até não alcançar um ou outro, mas terei sempre um escondido na manga, pra que a esperança e o brilho das estrelas nunca me faltem.
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. (William Shakespeare)
Autora : Maristela Meneses

4 comentários:

  1. Mary, que sua vida seja muitooooooooo colorida.. Um eterno arco-íris... muitos sonhos realizados, muitos beijos na boca, muitos sorrisos... vc merece isso e muito mais, flor. Bjs. Mirian

    ResponderExcluir
  2. bgd mirian com certeza vai ser sim um lindo arco iris prometo ..bjos !!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu odeio o shakespeare!!!!! pqp que fdp ahduasdhsaudsa manaa vc é linda e com essa sua garra eu sei qeu vai longe!! nao deixe mesmo que matam seus sonhos!!! manda todo mundo ir pra casa do caraio asdhsuadhaushdauds te amo Mary minah diva!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ahh e eu amei a foto desse post!!

    ResponderExcluir