quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu te amei


Resolvi te escrever pra te dizer como anda meu coração, talvez você não saiba o quanto você é importante pra mim. Quando eu te conheci senti que algo diferente ia acontecer comigo. Você entrou na minha vida como um sonho e eu me apaixonei por mesmo sem te conhecer pessoalmente. Coisas que só o coração pode explicar. Confiei a você os meus segredos mais íntimos contei para você toda a minha vida sem restrições e sem reservas, fiz planos pra viver com você a minha história de amor que me foi negada. Você era, e é pra mim o bálsamo, o alimento da minha alma, você conseguiu despertar em mim desejos que estava tão escondido dentro de mim, que eu já mais sabia que existiam. Você me trouxe de volta a vida. Com você, eu pode vê que era possível amar e ser amada. Era tudo tão lindo tão perfeito, quase um conto de fadas. E eu te amei, nossa, com eu te amei, você jamais poderá imaginar o poder e força do meu amor. E ainda te amaria se assim o quisesse. Tantas palavras que não foram ditas, tantos sonhos e ilusões que foram somente minhas. Acho que você jamais poderá sentir entender, ou compreender a imensidão do amor que senti por você. E eu te amo ainda e te amarei sempre, porque você e viverá para sempre na minha lembrança, na minha memória em algum lugar do meu coração. Mais como você mesmo me disse não se vive só de fantasias é preciso acordar pra realidade. Mas o que fazer se eu só aprendi a te querer, a te desejar. Como acordar desse sonho tão lindo. Não sei por que mais parece,que você faz questão de acordar desse sonho que agente sonhou juntos. Ou que pelo menos eu sonhei. Será que algum dia você me amou? Será que existiu, nós dois pra você? Porque pra mim sempre existiu. Então porque o nosso sonho acabou?Por favor, me fala não me deixa nesse silêncio, não suporto indiferença.
Acho que eu te amei de mais, sonhei de mais, te desejei demais, fiz planos com você e gravei-os dentro de mim. O que me sobrou? Restos de um coração totalmente destruído por te amar de mais. Hoje tudo se tornaram cinzas, solidão, tristezas, vazio, ausência.
Porque fiz planos que não deveria, sonhe sonhos inalcançáveis, tudo isso por te amar de mais.
E agora? Será que amar é pecado? Não sei a única coisa que eu sei é que ninguém vai te amar como eu te amei.
E EU TE AMEI!

Autora:Maristela Meneses.

4 comentários:

  1. Como sempre, esbanjando sentimento nas palavras! Minha "menina" sonhadora! Adoro vc amiga.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca vou deixar de ser sonhadora amiga , porque são os sonhos que me impulsiona a viver,que dão asas aos meus sentimentos e emoçoes , msm que eu tenha que passar pelo trivo da dor,não importa, os sonhos fazem com que eu me sinta de alguma forma viva ...bjos !!!1

    ResponderExcluir
  3. Lindo heim....As fortes emoções e sentimentos ali descritos numa folha de papel, so vce Mary...... adorei amiga...

    ResponderExcluir
  4. Se chorei ou se sofri... o importante é que emoções eu vivi..............

    ResponderExcluir