sábado, 15 de janeiro de 2011

Passaros voam mais voltam assim como nossos amigos...


Tem horas na vida da gente que é impossível não perceber quando tudo se rompe dentro da gente. Toda mudança faz parte de um processo continuo e muitas vezes deixas marcas profundas em nossas vidas, mas é inevitável isso acontecer. Ganhar e perder amigos faz parte desse processo, mesmo que agente não queira. Se bem que amigo verdadeiro agente não perde nunca, eles apenas dão pequenos ou grandes vôos, mas sempre voltam para nós. Mas é sempre triste sabermos que nossos amigos estão longe é como se algo se rompesse dentro de nós. Mania de valorizar demais, amar de mais quem não deveria, acho que esse é o meu erro, será? Não sei! Acho que amar os amigos nunca será demais. Amigos são especiais, você pode ta passando pelos piores momentos da sua vida, e seu amigo nem precisa está do seu lado, mas só de lembra que ele existe e que em algum momento ele também pode está pensando em você, já valeu a pena tê-lo como amigo. Por isso nossos amigos são tão importante e insubstituível em nossas vidas e temos tanto medo de perdê-los. Se você tem um amigo ou amiga preserve-o, ame-o e guarde-o bem dentro do seu coração , pois ele vale mais do que todos os presentes mais valiosos que possam existir . E se você perde-lo é porque na verdade ele nunca foi seu amigo se fosse jamais te abandonaria.
A vida sem amigos não tem sentidos ... Pena que nem todos pensem assim, pelo menos o que eu acabei de perder.!!!!

bjos a tds aos meus amigos e amigas que ao longo da minha vida conquistei !
Maristela meneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário