quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desejos e fantasias


Será possível conter nossos impulsos, instintos, desejos e fantasias, quando a nossa vontade é de cometer uma loucura? Acho que não. Como segurar essa fúria avassaladora que nos consome por dentro, e vem nos queimando tudo, com uma vontade louca de nos entregarmos de corpo e alma sem nenhum pudor? Fico a imaginar seu sexo, seu cheiro, sua pele quente sobre a minha você me despindo, me deixando nua, seu corpo sobre o meu. Se você tivesse aqui agora nossa.
Só de pensar em você meu corpo ferve de desejo e paixão , minha libido fica a flor da pele, meu corpo se excita , é como se eu saísse fora de mim e meus instintos falasse mais alto , quero sentir o toque de suas fortes mão, no meu corpo , o cheiro do seu suor , sua língua lambendo todo o meu corpo , me levando a loucura e me excitando de tanto prazer , quero me absorver de você ,sugar você, te devorar por inteiro, me sentir plena de amor e de tezão. Quero me sentir dentro de você, numa entrega total e plena, me desvendando dentro de te, como numa entrega de dois corpos que se unem e juntos se tornam um só corpo, uma só alma, um só desejo, um só coração.
sangue, suor, desejo, fúria, fantasia, pele, calor, tezão, amor, tudo que nossa imaginação possa nos levar.
Quero fazer amor com você do jeito mais puro e selvagem, sem pudores, medos e reservas como sempre sonhei em está com você.
Meu maior sonho é fazer AMOR COM VOCÊ!
Autora:Maristela Meneses

11 comentários:

  1. Show...uma entrega de corpo e alma para um grande amor...uma noite quente de amor... Amiga vce podia escrever um peqeno livro...Lembra daqueles livros Julia,Sabrina,Bianca??Eu li muito na adolescencia... Pense em fazer um Mary... a Loba....beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. ai amiga bgd pelo carinho , mas imagina eu escrevendo aqueles livros ,nem sabia como começar,msm assim valeu pelo apoio ..te adoro !!

    ResponderExcluir
  3. aimmmmmmmmm que deliciaaa... senhor!!! migaa vc ta caralhenta hoje heim ahuahua adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa... Quem é esse sortudo heim?!?!? Eita LOBA danada... ui!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga nem te conto essa foi ou é sei lá a grande paixão da minha vida , mas c diz o texto desejos e fantasias .rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  6. sem palavras! quer dizer que palavras! intenso isso!

    ResponderExcluir
  7. adoro passar horas e horas aqui lendo ;]
    muito bom seu blog, muito bom suas histórias, contos, vontades!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!me identifiquei muito com essa historia!sou uma mulher que sempre busca meu prazer!gosto de satisfazer e ser realizada!adorei vou continuar a ler e viajar!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. obg amiga Elisangela, seja Bem vinda ao meu ao nosso blog ,as histórias que posto são puros sentimentos , reais de intenso desejos , amores e tmb de muita superação espero que você leia e atraia mais seguidores , que de alguma forma possam ter passado por caso semelhante a esses e vejam e é possivel SER FELIZ!!! ..bjos !!!

    26 de janeiro de 2011 08:44

    Adicionar foto de perfil

    ResponderExcluir
  10. Wow... lindo! Sexy! Não sei em quem estava pensando quando escreveu o texto, mas deve ter sido alguém realmente muito bom de... de... deixa pra lá, acho que concebeu o que eu pensei.
    Que bom que me apresentou o post. Difícil agora é tentar não nos imaginar nessa situação.

    Que pena essa distância, e que levei tanto tempo pra te conhecer. Partilhar calores, sabores e paixões. Vou levar dias pra esquecer o texto.

    ResponderExcluir
  11. nossa nilo meu querido não sabia que meu texto ia despertar tanto desejos assim .rsrrss , mas é bom saber , que minhas palavras foram além da imaginação ...bjos !!!

    ResponderExcluir