domingo, 30 de janeiro de 2011

A noite em que te conheci

A noite em que te conheci

jamais esquecerei aquela noite, era por volta de 03h00 da manhã eu estava sozinha no meu quarto, chorava muito, ninguém mais tava on , daí resolvi entrar numa sala de bate papo foi aí que eu te conhecei. Jamais imaginei que a parti daquele momento você se tornasse para mim uma pessoa tão importante e especial na minha vida.   Engraçado o jeito a forma de como você entrou na minha vida, eu nunca acreditei no acaso, sempre acreditei que tudo na vida da gente tem um propósito e um sentido real de ser.
A imagem que me vem na memória me é nítida, eu estava em prantos, angustiada, sozinha me sentindo a pior as criaturas.  De repente você entra: Um homem lindo, doce, amável, delicado. Começamos a conversar, mas eu não me continha de tanto choro.
 ­­­­­__ Se acalme você dizia, eu estou aqui, e posso te ajudar me fale aos poucos do que você está sentindo eu tenho todo tempo do mundo pra te escutar.
Tudo aquilo me parecia tão estranho eu nem te conhecia, como poderia contar a minha vida pra você. Mas sabe quando você sente uma força estranha que te toma, que te invade , era como se alguém soprasse no teu ouvido e dissesse baixinho
__ Vai confia nele, ele pode te ajudar.
Foi aí que tudo começou, em meio a prantos, comecei a falar da minha vida pra você, claro que não em uma noite só, seria quase que impossível contei o que dava pra ser contado naquela noite. Daí por diante todas as noites eu esperava você entra e agente conversava horas e horas à fim. Mas claro você entrava tarde ou por que você chegava tarde do trabalho ou porque você vinha da casa da noiva até porque você nunca me escondeu que tinha uma.
Mas enfim, Nossa amizade crescia a cada dia. E a cada dia você me conhecia um pouco mais. Já sabia meus segredos, meus medos, minhas angustias, meus desejos, meus sonhos, minha vontade de viver e de me libertar de uma prisão na qual eu vivia a anos  e não tinha forças pra me libertar, toda a minha vida foi colocada pra você como um livro aberto no qual você podia ler, começo, meio e quem sabe até o fim se o destino não tivesse mudado o rumo de nossas historias.
O mais interessante de tudo isso era o carinho que a cada dia ia crescendo entre nós, eu era a sua DOCE BELA e você o meu  O TARZAN, rsrsrs.... Juntos nós demos tantas risadas, você me ajudou a superar tantas coisas, o sonho que tínhamos de nos conhecer-mos um ao outro também aumentava a cada dia, mas uma certeza também agente tinha, vivíamos em mundos diferentes, tinham vidas diferentes. O destino nos apresentou tarde demais um ao outro. Ou talvez não, acho que o enredo de nossas vidas tinha que ter outra batida um ritmo diferente só isso.
Pois foi com você que eu aprendi a olhar o mundo como outros olhos, na verdade eu parecia uma adolescente que não sabia nada da vida e você foi me ensinando de cada coisa um pouco de tudo, até a descoberta a mulher que eu hoje eu sou.
Foi incrível, mas com você eu pude perceber que eu já era uma mulher adulta, que podia amar ser amada, que tinha um corpo em mim que queimavam de desejos, sensações, emoções, vontade, prazeres, tezão, que descobriu beleza o valor e o poder de sedução que podia exercer sobre os homens. Você despertou em mim, meu lado profano, insano, selvagem, devasso, mas também soube tirar de mim meu lado divino, doce, equilibrado, meigo, carinhoso, capaz de conquistar e surpreender qualquer homem.
Hoje eu sei a mulher que sou às vezes frágil e delicada com uma como uma rosa, mas também forte e inabalável como uma rocha, e tudo isso
eu devo a você, meu doce e querido amigo, que em meio a tantas transformações, como você mesmo se definia ( eu sou uma metamorfose ambulante ) seguiu a sua transformação e seu rumo , já não nos comunicamos mas , mas eu sei  que onde quer que esteja ,em qualquer lugar,  eu tenho um  cantinho do seu coração bem especial , por que no meu coração você também tem um cantinho especial .
Obrigado por você ter feito de mim a mulher que hoje eu sou .


 A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS , NÓS FIZEMOS AS NOSSAS !!

E SOMOS FELIZES!!



Maristela Meneses.

3 comentários:

  1. Nossa que história linda. Tomará que consiga encontrar essa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa provavelmente está casada. Mas isso é a prova cabal de que na net podemos criar vínculos muito bonitos.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria não só vínculos bonitos mas eternos mesmo que a distância e as circunstâncias nos separem porém eles ficaram para sempre em nossas memórias e em lugar muito especial em nossos corações ..!

    ResponderExcluir