domingo, 16 de janeiro de 2011

Perdas e Danos

Perdas e Danos 
Será loucura dedicar tanto amor a alguém tão especial em nossas vidas ? Se for loucura será uma loucura sublime, pois o amor é dádiva de Deus e quando ele semeia esse amor no coração de duas pessoas ele deseja que esse amor seja eterno, duradouro e que ninguém seja capaz de separar aquilo que ele próprio Deus uniu. Mas infelizmente o coração do homem não age  assim , ele é incapaz de perceber a beleza e a pureza do amor, por isso  o desfaz em meras palavras e traições . A dor da ruptura de um amor, a sensação de perca, dilacera a alma,tem lamento, angustia, tristeza. Vivemos num deserto da solidão sem sabermos o nem o dia nem a hora que sairemos dele, de um amor que um dia parecia eterno hoje se transformou em um inferno.  Quisera eu meu amor poder encontrar alguém assim como tu que sabes o significado da palavra  amor e por ele luta como um guerreiro enfrente de uma batalha. Amamos uma pessoa e sem querer nos perdemos por ela e damos tudo e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para fazê-la feliz, o único problema e que nós esquecemos que nem tudo é para sempre. O viveram felizes para sempre na maioria das vezes ou infelizmente só acontece nos contos de fadas. Daí fazer o que, quando o amor acaba? Só nos resta superar as perdas, erguer a cabeça, e saber que existe vida e pessoas lá fora que desejam ser amadas.
É bem verdade que o primeiro amor ninguém se esquece , mas é bem verdade também que ostros amores virão por que a vida continua , pulsa forte e grita dentro da gente......VIVA , AME  E SEJA FELIZ ...... 

ps : esse texto dedico a um grade amigo meu  que mesmo distante compartilha suas dores e alegrias comigo ...Amu você meu querido . Seja feliz!

Autora: Maristela Meneses .

3 comentários:

  1. lindo texto mary....amores são sublimes e bem peculiares rsrsrrs...que bom que vc conseguiu exprimir isso de forma bela.

    vc é uma estrela mesmo.


    bjinho...

    bia.

    ResponderExcluir
  2. obg meus queridos vocês me inspiram para que eu continue escrevendo ..bjos!!

    ResponderExcluir